domingo, 8 de janeiro de 2012

DICAS PARA COMPRAR

Estas dicas  têm como única pretensão ajudar um pouquinho que seja quem pretende se aventurar feliz da vida em brechós. Fora isso, é bem despretensioso. É mais para ser aquela dica de amiga.

1. a primeira dica e a mais importante é pensar no seu estilo pessoal. não vá comprar por impulso uma peça tipo, um casaco pink década de 80 se você não segura e não terá coragem de usar.

2. verifique a qualidade e estado da roupa. se o tecido está bom, se tiver renda se ela está muito sensibilizada pelo uso, etcetera. têm brechós que são super cuidadosos quanto a isso, não têm roupa manchada, com aparência surrada, com bolinhas, nada de roupa de múmia no sentido de parecer trapinho. a má notícia em relação a estes brechós é que são os mais caros, mas é tipo, caro mesmo.

3. tente escolher peças chaves, mas ao mesmo tempo diferentes das que se encontra fácil em lojas comuns, tipo fast fashion. do que adianta mesmo gastar uma graninha boa numa peça de brechó igual a que você conseguiria em uma loja qualquer do shopping.



4. nunca (isso vale para qualquer compra de roupa!) compre sem ter a certeza de que vai servir , peça o maior numero em detalhes e foto para conferir o produto oferecido. Os brechós, em sua maioria, não trocam nem aceitam devoluções.

5.  Se gostar de verdade, a peça for ótima, cheia de personalidade, e se voce tem a certeza de que vai servir, tá num preço bom, leve, porque em brechó nada pára. falo por conhecimento de causa.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?


1 ) Seja a primeira a comentar escrevendo seu email

2 ) A peça fica reservada por 48 horas a partir da confirmação de seu interesse via email;

3 ) Espere eu lhe enviar um email confirmando o valor do frete e perguntando pelo endereço de entrega;

4 ) O envio será via PAC ou Sedex. Há desconto no frete a partir de duas peças

5 ) Escolha o modo de pagamento: depósito via Banco  Caixa Econômica Federal ou Pagseguro do UOL

6 ) Confirmado seu depósito, o item será despachado em até 2 dias úteis

7 ) O número de rastreio será enviado para o seu email. Você poderá verificar no site dos Correios.

8 ) Depois é só você  enviar um comentário dizendo se ficou satisfeita com a mercadoria